sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Botafogo kits

Estes kits são do Botafogo, em homenagem ao título da Taça Guanabara conquistado pelo Botafogo-RJ:

Home: Seu visual ficou bem retrô, mas ao mesmo tem detalhes modernos, como o "patrocínio"(Sou Botafogo) e o número. Na ponta dos números(1 e 3) coloquei uma estrela, em homenagem a alcunha do clube: Estrela Solitária.


Away: Fiz a away cinza, com uma cruz preta. Esse cruz se encontra no escudo, que envolta dele tem uma estrela em marca d'água. Para dar um visual mais elegante escolhi a gola polo, e criei um patch para o Brasileirão. Agora em diante todas as camisas terão patchs; todos do mesmo estilo, um formato quase que redondo com a bandeira do país.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atlético Mineiro kits

Esses kits serão um pouco diferentes. O home está completo, mas o away não tem o desenho das costas da camisa, então peço para desconsiderarem essa parte.


Home: Preto e branco combina com tudo. Pensei em colocar com vermelho mas coloquei amarelo o que deu um charme a mais. A gola tem uns detalhes interessantes e as linhas verticais da camisa possuem finas linhas que as acompanham.

Away: Mesmo sem acabar achei essa camisa muito bonita. A fiz listrada de preto e cinza o que não deixou a camisa ser completamente preta. Como não gostei da logo da BMG na frente coloquei o site do clube. E não é que ficou bonito?

E vocês o que acham? Deixe um comentário

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

América-MEX kits

Fiz essas camisas para o 6° Campeonato de Mockups, confira:


Home: Utilizei o tradicional amarelo com pequenos detalhes em azul e vermelho. Coloquei o número na parte direita do peito para não ficar muito vazio e adicionei o desenho das Américas em marca d’água, já que o nome do clube é América do México.


Away: O segundo kit é todo azul com algumas finas linhas em amarelo. Outro detalhe que está nesta cor é uma faixa curva que sai de perto da gola e vai até o fim da camisa.


Third: Na terceira decidi usar a cor antiga do clube, o creme. Mas preferi não fazer uma camisa retrô e fiz uma coisa moderna com as cores do passado. E o número 10 nesta camisa “comemorativa” em homenagem ao querido Cabañas que se recupera após ser baleado na cabeça.