domingo, 23 de maio de 2010

Seleção Holandesa kits

Estas camisas são da Seleção Holandesa de Futebol, que tem apenas dois títulos, a Eurocopa de 1988 e o Torneio Internacional de Paris de 1978. Já disputou 8 Copas do Mundo, das 15 já disputadas, ficando em segundo nos anos de 1974 e 1978.

Está com um belo elenco para a Copa do Mundo de 2010, com Arjen Robben(11), Wesley Sneijder(10), Van der Vaart(23) e muitos outros.


São Paulo kits

As camisas são do São Paulo Futebol Clube, que joga na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. Já conquistou 6 Campeonatos Brasileiros, sendo os últimos 3 seguidos, 3 Taças Libertadores da América e 3 Mundiais Interclubes.

Hoje tem como destaque o camisa 10, Hernanes, o recém-contratado Fernandão(15), o lateral-direito Cicinho(23) ex-Roma; e o goleiro-artilheiro Rogério Ceni(01).

Camisa com desenho na gola em homenagem aos 50 anos do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi

Bayern de Munique kits

Camisas em homenagem ao vice-campeão da UEFA Chmapions League 09-10. O Bayern München, ou em português, Bayern de Munique tem 4 títulos da Champions League, 22 do Campeonato Alemão e muitos outros.

domingo, 9 de maio de 2010

Santos kit

Fiz apenas uma camisa para o Santos, por falta de tempo para planejar a número II. Nesta "shirt" me baseei na atual do clube com uma gola pólo bem padrão, além de adicionar uma faixa preta que passa pelo escudo dando um detalhe bem bonito a camisa. Na logo da Seara tirei aquela parte vermelha que estragava a camisa e deixei apenas o nome com os detalhes amarelos em cima.

Nas costas coloquei um detalhe próximo a gola escrito Santos FC, e o maestro santista, PH Ganso foi o homenageado para este kit.

Sérvia kit


Olhando no álbum da Copa do Mundo vi o belo escudo que possuí a seleção da Sérvia. Além de um belo escudo também tem um lindo uniforme que tem como tradição a camisa ser vermelha com detalhes em branco. Fiz isso e me baseando no escudo coloquei também uma cruz na parte da frente da camisa. Nas costas existe um degradê abaixo do número, que no caso foi escolhido o 5 por causa do zagueiro Vídic, Manchester United; além dele a Sérvia também tem Ivanovic, do Chelsea, e Stankovic, da Internazionale de Milão.